quinta-feira, 13 de janeiro de 2011


A EMPRESA

                                          A Guanca Brasil Comércio e Construções Ltda., estabelecida em Piracicaba, Estado de São Paulo, foi fundada em 2006 e, desde então, tem desenvolvido um importante trabalho no segmento da construção civil, atendendo uma imensa clientela que atua nos mais diferentes segmentos.
                               A empresa foi instalada no município de Piracicaba, que é um dos principais pólos industriais do Pais e se encontra a 155 Km de São Paulo, 75 Km de Campinas, 110 Km de Sorocaba, 30 Km de Limeira e 35 Km de Rio Claro, região na qual atua desde sua fundação.
                               Esta empresa presta serviços para indústrias de papel, alimentícias, metalúrgicas e etc., prefeituras, centros de pesquisa, universidades, escolas, lojas, shopping Center, clubes e assim como também para outras construtoras.
                                         A política de qualidade da Guanca Brasil Comércio e Construções Ltda., é a de satisfazer as necessidades e expectativas de nossos clientes a de desenvolver a capacitação de nossos colaboradores, profissionais que estão diretamente ligados ao processo de produção; são eles que organizam em torno de si a eficiência do sistema de qualidade que nossos clientes esperam de nossa empresa.



DADOS DA EMPRESA


Guanca Brasil Comércio e Construções Ltda.
Rua Regente Feijó, 1.303 - Cidade Alta - 13.419-290

Piracicaba - São Paulo

Fone/Fax: 55  19  3422-4830 - Celular:  55 19  9726-1617




Nenhum comentário:

Postar um comentário